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Projetas - Soluções Integradas

CX - Customer Experience

Potencialize seus resultados

Atualmente, uma empresa ter um SAC 2.0 vai além de simplesmente prestar um atendimento de qualidade, significa encantar e fidelizar consumidores, gerando mais vendas e fortalecendo a marca.

Com nossas soluções em Customer Experience você atende seu cliente em qualquer plataforma que ele falar com você – seja via chat, e-mail, Facebook, Instagram, Twitter e muito mais. Revolucione seu atendimento, acompanhe as mudanças dos consumidores e aumente sua produtividade com uma gestão mais eficiente e moderna.

ORACLE SALES CLOUD VENDA MAIS, SAIBA MAIS E CRESÇA MAIS

Para alcançar sucesso com vendas, é necessário ter informações precisas e um bom planejamento.

Com o Oracle Sales Cloud você tem as duas coisas e ainda conta com diversos recursos para melhorar cada vez mais seus resultados. Trata-se de uma ferramenta de gestão de vendas que fornece total suporte ao time de campo (field sales) e executivos comerciais (board), com funcionalidades que vão desde fazer cotação em minutos até acompanhar o desempenho dos vendedores em tempo real.

Coloque mais praticidade no dia a dia da sua empresa, analise e controle suas vendas e sua equipe de forma interativa, tudo com poucos cliques e com a tranquilidade de usar um serviço da Oracle, líder mundial em soluções na nuvem.

EXECUTIVOS DE VENDAS (BOARD)

Tenha um Planejamento de Vendas Inteligente (Forecast, Pipeline, Metas, Comissões, Prospects, Leads, Taxas de Conversão e muito mais);

Acompanhe o desempenho da sua equipe;

Saiba o impacto de imprevistos e responda em tempo real;

Tenha todas as informações do seu cliente e estreite relacionamentos;

Veja as boas oportunidades e foque o esforço da sua equipe nelas;

Tenha todas as informações para análise e tomada de decisões;

Crie e acompanhe metas para vendedores, motivando-os e aumentando sua receita.

VENDEDORES
(FIELD SALES)

Acelere o ciclo de vendas do seu produto ou serviço;

Acesse todas informações que precisar de qualquer lugar e a qualquer hora;

Veja o perfil dos seus clientes para se preparar antes de uma reunião;

Acompanhe todas as suas tarefas, clientes e contatos em um só lugar com apenas um clique;

Faça cotações em minutos;

Trabalhe em equipe, com fácil interação pela ferramenta.

ORACLE SERVICE CLOUD ATENDA E ENCANTE SEU CLIENTE A QUALQUER HORA E EM QUALQUER LUGAR

A forma como o cliente se comunica mudou! Agora, ele está cada vez mais exigente, quer respostas rápidas e resoluções eficientes. Para você acompanhar todas essas mudanças e manter seu cliente fiel e satisfeito, nós temos a melhor solução: o Oracle Service Cloud - um software de atendimento moderno, ágil, inteligente e multicanal.

Com este CRM você consegue atender prontamente qualquer contato que um cliente fizer, assim como monitorar todas as menções que ele faz à sua empresa nas redes sociais e fora delas. Além disso, o Oracle Service Cloud também contempla autoatendimento, base de conhecimento, assistência guiada, acompanhamento de suporte técnico, chat, e-mail e muito mais.

Conheça melhor e veja como você pode reduzir custos, aumentar receita e oferecer um atendimento encantador tornando seu cliente um fã da sua marca.

RECURSOS QUE FACILITAM A ROTINA E AJUDAM A ALCANÇAR O SUCESSO

  • Monitoramento

    No auge das redes sociais, você pode saber tudo o que seu cliente diz sobre sua empresa na internet. Assim, qualquer comentário se transforma em um evento de suporte e é controlado. Tenha a tão desejada Visão 360º do seu cliente e o atenda da maneira que ele preferir.

  • Atendimento

    Seu cliente também pode solucionar a questão sem precisar falar com nenhum atendente. O autoatendimento em geral é vinculado ao perfil das redes sociais, o que reduz a taxa de abandono, é mais rápido para o consumidor e gera menos custo para a empresa. Reduza seu custo operacional, automatize seus processos, permita que o cliente resolva seu problema.

  • Informações precisas

    Durante o contato você tem todas as informações e preferências do seu cliente diante dos seus olhos para fazer o melhor atendimento. Através de um único clique você pode consultar o canal de atendimento preferido, contatos, produtos de sua preferência e toda a timeline do seu cliente.

  • Pós-atendimento

    Seus agentes podem acompanhar a resolução do problema do cliente e entrar em contato novamente com ele para confirmar a solução e prestar qualquer outro suporte. Aumente o nível de satisfação através de pesquisas online, por telefone, URA, Redeses Sociais e muito mais.

  • Receita Adicional

    Você pode oferecer soluções integradas para seu cliente adicionando aos serviços de atendimento, gerando assim mais receita para sua empresa. Engaje produtos e serviços, oferte o que o cliente realmente precisa e espera!

  • Satisfação e lucro

    Você atende via chat, telefone, e-mail, mídias sociais e diversas plataformas. Detecta os problemas no momento em que eles surgem e tem toda tecnologia para prestar o melhor atendimento. Um suporte assim aumenta a satisfação e fidelidade do seu cliente pela sua empresa, fazendo com que ele consuma mais.

ORACLE FIELD SERVICE OTIMIZE SUA EQUIPE MÓVEL, REDUZA CUSTOS E AUMENTE A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Quem trabalha gerenciando serviços de campo sabe o quanto planejamento e tempo valem muito. É preciso que tudo seja sincronizado para não deixar o cliente esperando e fazer com que seu profissional seja produtivo e ao mesmo tempo preste um atendimento de qualidade.

Para agendar cada visita e monitorar cada técnico em tempo real de um jeito simples e moderno, conte com o Oracle Field Service (TOA). Um software completo, que será seu braço direito na gestão desse tipo de serviço, fazendo desde a confirmação do atendimento até a reorganização dos profissionais caso haja algum imprevisto.

Conheça melhor essa ferramenta e tenha a tranquilidade de ter a pessoa certa no lugar certo e fazer cada hora valer mais.

RECURSOS PARA UM GERENCIAMENTO EFICAZ QUE TRAZEM RESULTADOS COMPROVADOS

  • MAIS PRODUTIVIDADE E REDUÇÃO DE CUSTOS

    Podendo criar rotas inteligentes, agendar visitas, prever tempo de atendimento e se preparar para qualquer imprevisto, você aumenta a produtividade de cada técnico, otimiza a força de trabalho e reduz as horas extras.

  • CONFIRMAÇÕES DE VISITAS

    Sua empresa se comunica com os clientes, pois a ferramenta envia notificações e permite que eles confirmem, cancelem ou remarquem compromissos. Assim você está preparado para imprevistos e pode realocar seus técnicos.

  • PERFORMANCE DE CADA TÉCNICO

    É possível criar o perfil de cada funcionário, assim os agendamentos podem ser organizados de acordo com a performance de cada um, incluindo o tempo gasto para as visitas.

  • ACOMPANHAMENTO EM TEMPO REAL

    Seus agentes podem acompanhar a resolução do problema do cliente e entrar em contato novamente com ele para confirmar a solução e prestar qualquer outro suporte. Aumente o nível de satisfação através de pesquisas online, por telefone, URA, Redeses Sociais e muito mais.

  • PREVISÕES E IMPREVISTOS

    O software realiza previsões de início e fim do atendimento com 98% de precisão. Além de estimativas você também pode fazer agendamentos e definir horários específicos de atendimento.

  • TRANQUILIDADE DE UMA MARCA FORTE

    Além de todos os recursos e facilidades que o Oracle Field Service oferece, você tem toda segurança de estar trabalhando com a empresa líder e mais visionária no setor.

ORACLE SOCIAL INTEGRANDO DOIS PRODUTOS DE REDES SOCIAIS EFICIENTES DA ORACLE,

O Social Marketing (SM) e o Social Engagement & Monitoring (SE&M), o Oracle Social Relationship Management oferece a primeira plataforma social unificada e integrada do setor.

OSRM é um produto que ajuda a gerenciar e dimensionar sua relação com clientes em canais de mídias sociais. A Oracle integrou os quatro melhores componentes de gerenciamento de relações sociais da classe (escuta social, análises sociais, envolvimento social e publicação social) em uma única interface para oferecer a você a solução de gerenciamento de relações sociais mais completa do mercado.

RECURSOS PARA UM GERENCIAMENTO EFICAZ QUE TRAZEM RESULTADOS COMPROVADOS

  • PLATAFORMA UNIFICADA

    No auge das redes sociais, você pode saber tudo o que seu cliente diz sobre sua empresa na internet. Assim, qualquer comentário se transforma em um evento de suporte e é controlado. Tenha a tão desejada Visão 360º do seu cliente e o atenda da maneira que ele preferir.

  • REDES SOCIAIS GLOBAIS

    Seu cliente também pode solucionar a questão sem precisar falar com nenhum atendente. O autoatendimento em geral é vinculado ao perfil das redes sociais, o que reduz a taxa de abandono, é mais rápido para o consumidor e gera menos custo para a empresa. Reduza seu custo operacional, automatize seus processos, permita que o cliente resolva seu problema.

  • MAIS ATENÇÃO

    Durante o contato você tem todas as informações e preferências do seu cliente diante dos seus olhos para fazer o melhor atendimento. Através de um único clique você pode consultar o canal de atendimento preferido, contatos, produtos de sua preferência e toda a timeline do seu cliente.

  • REDES SOCIAIS EM TODOS OS LUGARES

    Seus agentes podem acompanhar a resolução do problema do cliente e entrar em contato novamente com ele para confirmar a solução e prestar qualquer outro suporte. Aumente o nível de satisfação através de pesquisas online, por telefone, URA, Redeses Sociais e muito mais.