DESARROLLAR
VAYA MUCHO MÁS ALLÁ
TECNOLOGÍA
Somos responsables de una cultura única que agrega valor a nuestros clientes a través de escuadrones de análisis, TI, nube y EAM. Es esta responsabilidad la que facilita el desarrollo de soluciones bajo constante experimentación centrada en los datos y promueve la transformación cultural, digital y cognitiva, impactando en todos los aspectos de una empresa.
Uniendo equipo, cultura y método, creamos soluciones personalizadas y escalables para innovar en productos y servicios. Operamos en el desarrollo de aplicaciones, plataformas e integraciones, con conocimiento del negocio, lean management, IA, IoT, cloud, blockchain, entre otros.
TRABAJOS
DESENVOLVEDOR FULL STACK PLENO
- Modalidade de contratação: Pessoa Jurídica
- Localidade: 100% Remoto
Superior Completo nas áreas de TI / Engenharia / Afins
Certificações na área de arquitetura e desenvolvimento serão diferenciais
Experiências desejáveis:
Experiência com desenvolvimento tanto em front-end quanto back-end
Experiência comprovada em processos de DevOps
Experiência em aplicação de testes de sistemas
Conhecimento de estrutura de dados, algoritmos e análise de complexidade
Conhecimento de programação concorrente e paralela
Conhecimento em integrações de sistemas / desenvolvimento de API`s
Noções de segurança da informação
Noções em monitoramento de aplicações
Atuação em Projetos com característica Ágil
Experiências necessárias:
Experiência comprovada em desenvolvimento de sistemas (+ de 3 anos)
Participação em, ao menos, 1 projeto de médio/grande porte
Experiência em DevOps/CI/CD.
Experiência Comprovada nas seguintes ferramentas/tecnologias:
Microsoft Power Apps (desenvolvimento)
Sharepoint (organização de estruturas e diretórios)
Javascript (desenvolvimento)
Bancos de Dados Relacionais
SQL / PLSQL
Jenkins
Sonar
Git
Principais atividades:
O profissional irá atuar em um time de desenvolvimento para o cliente,
realizando:
Apoio ao cliente na definição e criação de pipelines de CI/CD
Apoio ao cliente na definição de metodologias de testes
Criação de Aplicações utilizando as linguagens/ferramentas descritas.
Participará ativamente de reuniões, cerimônias e alinhamentos técnicos
e de processos do time de desenvolvimento
GERENTE COMERCIAL
- Modalidade de contratação: Pessoa Jurídica
- Localidade: 100% Remoto
Formação em TI se faz necessário, mas não será critério de eliminação
Experiências desejáveis:
Conhecimento em tecnologia: um conhecimento sólido em tecnologia é essencial
para vender soluções de TI. O profissional precisa entender as tendências do mercado, os produtos e serviços oferecidos pela empresa e as necessidades dos clientes.
Experiência em vendas: experiência em vendas é fundamental para entender
o processo de venda e ter habilidades de negociação.
Conhecimento do mercado: o profissional deve ter conhecimento sobre o mercado
de TI, incluindo concorrentes, fornecedores e clientes.
Habilidade de comunicação: o profissional deve ser capaz de se comunicar
de forma clara e eficaz com os clientes e colegas de trabalho.
Experiência em gestão de projetos: a capacidade de gerenciar projetos
é importante para garantir que os clientes recebam as soluções de TI de forma satisfatória.
Habilidade em análise de dados: a capacidade de analisar dados é importante
para entender as tendências do mercado e para tomar decisões informadas sobre vendas e estratégias de marketing.
Experiência em atendimento ao cliente: a capacidade de oferecer um excelente
atendimento ao cliente é fundamental para garantir a satisfação dos clientes e manter um relacionamento de longo prazo
Experiências necessárias:
- Atuação na área comercial por no mínimo 3 anos (Comprovados).
- Demonstrar a sua Carteira de clientes que já tenha se relacionado comercialmente.
Principais atividades:
Identificação de oportunidades: o profissional deve pesquisar e identificar
potenciais clientes para o mercado de atuacao da Projetas. (Projetos e Alocações).
Abordagem e prospecção: ele deve entrar em contato com os leads identificados,
seja por telefone, e-mail ou mídias sociais, a fim de apresentar a Projetas e seus produtos ou serviços.
Qualificação dos leads: é importante verificar se o lead tem o perfil
adequado para se tornar um cliente da Projetas, levando em consideração suas necessidades e orçamento.
Agendamento de reuniões: uma vez qualificado o lead, o profissional deve
agendar uma reunião para apresentar mais detalhes sobre os produtos ou serviços da Projetas.
Acompanhamento pós-venda: Após a venda, o profissional deve manter contato
com o cliente, oferecer suporte técnico e buscar feedback sobre a satisfação com os produtos ou serviços adquiridos.
Gerenciamento do pipeline: é importante que o profissional tenha um controle
efetivo do pipeline de vendas, monitorando os leads em cada etapa do processo e planejando as atividades futuras.
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Todos os direitos reservados.
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